Condutores matam e fogem em Nampula e Manica
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Quinta, 06 Dezembro 2018 07:51
Share/Save/Bookmark

Duas pessoas morreram em resultado de acidentes de viação ocorridos nas províncias de Nampula e Manica. Uma das vítimas é uma criança de 13 anos de idade, que foi colhida na berma da estrada e o condutor tentou colocar-se em fuga.

Na cidade de Nampula, um automobilista fugiu e está em parte incerta, depois de atropelar mortalmente um cidadão que se fazia transportar numa motorizada.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) naquele ponto do país disse que o excesso de velocidade por parte do condutor fugitivo pode ter sido a origem da desgraça.

Em Manica, a desgraça aconteceu na cidade de Chimoio. A vítima, de 13 anos de idade, identificada pelo nome de Amélia Timóteo, teve morte instantânea após ser atropelada por um automobilista que se fazia ao volante à alta velocidade.

Na sequência, o condutor ensaiou uma fuga que foi abortada por populares e forçado a levar o cadáver para a morgue do Hospital Provincial de Chimoio (HPC), de onde desapareceu e não prestou assistência à família enlutada, segundo as autoridades policiais.

Decorrem diligências no sentido de localizar os autores dos dois sinistros, disse a PRM.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom