Uma pessoa morre e oito feridas num acidente de viação na Maxixe
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Quinta, 06 Dezembro 2018 07:52
Share/Save/Bookmark

Uma pessoa morreu e outras oito da mesma família contraíram com ferimentos graves e ligeiros em consequência de um acidente de viação, ocorrido na terça-feira (04), na cidade da Maxixe, província de Inhambane.

O desastre aconteceu ao longo da Estrada Nacional número 1 (EN1), envolvendo uma viatura com chapa de matrícula AFH 487 MC.

As vítimas partiram do distrito de Morrumbene com destino a Matalana, distrito de Marracuene, província de Maputo, onde iam participar na cerimónia de encerramento do curso básico da Polícia da República de Moçambique (PRM), na terça-feira (04).

O homem que morreu no acidente em questão era pai de um dos mais de 2.000 policiais graduados no evento que marcou também a introdução do novo uniforme dos agentes da lei e ordem.
Condutor da viatura sinistrada contou que a dado momento do percurso deparou-se com um homem excessivamente embriagado e estatelado no meio da estrada. Ao tentar esquivá-lo os pneus do carro atingiram-lhe os membros inferiores.

Na circunstância, ele perdeu o controlo do volante, o carro despistou e embateu violentamente contra a plataforma de um camião que transportava sucatas, estacionado na berma da via.

Os sobreviventes foram atendidos no Banco de Socorros do Hospital Rural de Chicuque, de onde os mais graves foram transferidos para o Hospital Provincial de Inhambane (HPI).

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom