Mulher encontrada sem vida no fundo de uma mala na Matola
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Quinta, 13 Dezembro 2018 06:40
Share/Save/Bookmark

Uma mulher de pouca idade foi encontrada morta no interior de uma mala de madeira numa casa que arrendava no bairro Acordos de Lusaka, na cidade da Matola. As autoridades policiais suspeitam do namorado da vítima, ora em lugar desconhecido, e estão no seu encalço.

A malograda, de 36 anos de idade, foi vista pela última vez, com vida, pelos vizinhos, na quinta-feira da semana passada, apurou o @Verdade. Porém, ninguém sabe ao certo em que dia o homicídio aconteceu.

Ninguém ouviu gritos nem movimentos estranhos na habitação da mulher em causa. Contudo, uma pessoa próxima a ela disse que o casal não vivia uma relação saudável.

Depois do assassinato, o cadáver foi atirado no fundo de uma mala e coberto com roupa. O cheiro nauseabundo do corpo em decomposição progressiva infestou a zona, mas ninguém sabia qual era a causa nem de que lado se fazia sentir.

A vizinhança começou a fazer buscas intensas por uma coisa que causava um odor forte pelo bairro, até que um dos vizinhos lembrou que a mulher ora morta não dava nas vistas há dias.

As buscas pela residência revelam o pior e o companheiro sumiu com quase todos os pertences da vítima. Comunicada a Polícia da República de Moçambique (PRM), na Matola, fez o trabalho que lhe compete e agora trabalha para localizar o suspeito.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom