Cidadã assassinada na Namaacha, aparentemente pelo companheiro ciumento
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Segunda, 27 Maio 2019 23:30
Share/Save/Bookmark

Uma cidadã foi encontrada sem vida e enterrada numa machamba no Município da Namaacha, na Província de Maputo, no passado sábado (25). Existem indícios que tenha sido assassinada pelo companheiro na presença do seu filho menor.

O cadáver da cidadã, que fora vista pela última vez a aperalta-se num salão de beleza para comparecer a um casamento, foi localizado pelos vizinhos que estranharam o desaparecimento e encetaram buscas que culminaram com a inquirição do seu companheiro, um cidadão de 46 anos de idade residente na África do Sul que regressara na véspera.

Os vizinhos acreditam que a jovem, identificada pelo nome de Alice, terá regressado a casa depois da ida ao salão e sido surpreendida pela presença do companheiro de mais uma década e com quem tem um filho menor de idade e deficiente.

O homem trabalha da África do Sul e aparentemente regressou sem avisar e terá tido um assomo de ciúmes resultando daí a agressão de Alice até a sua morte, tendo posteriormente ocultado o cadáver numa machamba nas redondezas. O presumível assassino foi detido.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Terça, 28 Maio 2019 07:29
 
Avaliação: / 0
FracoBom