Ciúmes originam dois assassinatos na Província da Zambézia
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Terça, 02 Julho 2019 21:19
Share/Save/Bookmark

Uma cidadã foi assassinada à paulada pelo seu companheiro motivado por ciúmes, na semana passada na Cidade de Quelimane. Ainda na Província da Zambézia, no Distrito de Molumbo, um outro cidadão que se julgou traído assassinou com um pau o alegado amante da sua esposa.

O primeiro crime aconteceu na noite do passado dia 25 no bairro Manhaua, na Cidade de Quelimane, quando um cidadão que já não vivia na companhia da mãe do seu filho visitou-a, tendo tido acesso ao telemóvel leu mensagens que o enfureceram e o levaram a espancar a antiga companheira com um pão de pilar.

A cidadã, com graves ferimentos na cabeça e no corpo, foi acudida pelos vizinhos que a levaram ao hospital onde recebeu atendimento médico e recebeu alta. Dois dias depois faleceu em casa.

O assassino tentou suicidar-se, quando apercebeu-se do acto criminoso que cometeu, mas foi salvo e recupera no Hospital provincial de Quelimane.

Entretanto em Molumbo um outro indivíduo, que suspeitando que a esposa o traía com outro homem, dirigiu-se a casa do alegado amante tendo-o agredido com um pau até a morte. O assassino foi detido pela Polícia da República de Moçambique no Comando distrital de Molumbo.

Ainda no balanço criminal da semana passada a PRM na Zambézia registou a morte de outras duas pessoas que se afogaram nos distritos de Gurué e Quelimane, quando tentavam retirar água de poços não protegidos.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Quarta, 03 Julho 2019 12:03
 
Avaliação: / 0
FracoBom