Cabo Delgado, Manica e Niassa terão governadores substitutos durante 60 dias
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Segunda, 19 Agosto 2019 21:13
Share/Save/Bookmark

O Presidente da República e do partido Frelimo, após ter concedido dispensa da função de Governador a Júlio Parruque, Manuel Rodrigues e Francisca Tomás, que são candidatos nas Eleições Provinciais de Outubro, designou nesta segunda-feira (19) os seus substitutos durante os próximos 60 dias.

Para substituir Júlio Parruque, cabeça da lista do partido Frelimo a Governador da Província de Maputo, o Chefe de Estado indigitou o actual vice-ministro da Educação Armindo Saúl Atelela Ngunga para governar a província de Cabo Delgado pelo período de 60 dias.

Manuel Rodrigues, que é cabeça da lista do partido no poder para a Província de Nampula, será substituído no cargo de Governador da província de Manica, durante os próximos 2 meses, por Manuela Joaquim Rebelo, actual vice-ministra dos Transportes e Comunicações.

A vice-Ministra da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional, Leda Hugo, vai substituir a Governadora da Província de Niassa, Francisca Domingos Tomás, que é cabeça da lista do partido dos “camaradas” a Governadora da Província de Manica.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom