Nove mortos por afogamento em Moçambique, três são sul-africanos
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Sexta, 03 Janeiro 2020 09:18
Share/Save/Bookmark

Pelo menos nove pessoas morreram afogadas nas províncias de Maputo, Inhambane, Manica e Sofala desde o passado dia 29 de Dezembro e o dia 1 de Janeiro, três das vítimas eram turistas sul-africanos.

No Distrito de Matuíne, na Província de Maputo um jovem de 16 anos de idade, de nacionalidade sul-africana, afogou-se na praia da Ponta do Ouro na manhã de quarta-feira (01). Na quinta-feira (02) um outro turista oriundo da África do Sul morreu por afogamento na praia da Ponta Malongane.

Já no Distrito de Jangamo, na Província de Inhambane, outro adolescente sul-africano perdeu a vida na praia de Guinjata no domingo (29) tendo sido recuperada apenas a sua cabeça após 3 dias de busca.

No Distrito de Inharrime, no rio com o mesmo nome, uma jovem moçambicana afogou-se em circunstâncias ainda não esclarecidas. Um outro jovem, aparentemente alcoolizado, morreu afogado no rio Inharrime.

Já na Província de Cabo Delgado um cidadão que participava das operações de resgate de pessoas sitiadas em resultado da subida do caudal do rio Montepuêz afogou-se quando a embarcação onde seguia, na companhia de outros oito cidadãos, naufragou. Buscas decorrem para encontrar um segundo passageiro desaparecido.

 

 

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Sexta, 03 Janeiro 2020 19:46
 
Avaliação: / 1
FracoBom