Xiconhoca
Escrito por Redação  
Sexta, 12 Janeiro 2018 08:10
Share/Save/Bookmark

Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas:

Estupradores

É uma vergonha o número de casos de estupros registados no nosso país. Ou seja, um total de 115 crianças e mulheres adultas foram abusadas sexualmente entre 20 de Dezembro passado a 01 de Janeiro corrente. O mais revoltante é que esse bando de Xiconhocas violou crianças recém-nascidas. Além disso, a crueldade dos supostos estupradores foi de tal sorte que até as idosas não escaparam dos seus actos descritos como abomináveis. Estes sujeitos merecem, sem dúvidas, pena capital.

Charles Filipe

Há cada vez mais indivíduos que deveriam ser isolados da sociedade devido as suas atitudes macabras. É o caso de Charles Filipe. O Xiconhoca até à medula estrangulou o próprio filho de quatro anos de idade, após uma discussão com a sua mulher. O sujeito, de 33 anos de idade encontra-se a ver o sol aos quadradinhos, no distrito de Mágoè, província de Tete, mostrou- -se arrependido, alegando que estava bêbado. Não existe desculpa possível para justificar tamanha barbárie. Xiconhoca.

Filipe Nyusi

Definitivamente, o Presidente da República, Filipe Nyusi, anda com os sentidos embotados. Numa situação em que o Governo apresenta a desculpa de que não tem dinheiro para comprar um essencial equipamento para o Hospital Central de Maputo, Nyusi autorizou o investimento em mais 70 milhões de meticais na falida e sem viabilidade Empresa Moçambicana de Atum (EMATUM) no ano passado. Só um Xiconhoca verdadeiramente dito é capaz de cometer esse tipo de “proeza”.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom