Xiconhoca
Escrito por Redação  
Sexta, 13 Abril 2018 07:52
Share/Save/Bookmark

Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas na semana finda:

João Carlos Passe

É, sem dúvidas, bastante preocupante quando um professor, no lugar de leccionar, envolve-se em situações criminosas. É o caso do professor secundário João Carlos Passe que foi detido na cidade da Beira depois de ter tentado pela terceira vez protagonizar um outro assalto na Universidade Pedagógica. O Xiconhoca, que assumiu o roubo ocorrido em Janeiro, pretendia novamente roubar computadores daquela instituição de ensino superior. É caso para dizer que o sector de Educação deve repensar nos requisitos para admissão de dos seus professores.

Presidente do partido Frelimo

O presidente do partido Frelimo, por sinal o Presidente da República, Filipe Nyusi, é sem sombras de dúvidas um dos piores Xiconhocas que este país já teve. Nyusi tem estado a fazer uso dos meios do Estado para ir dirigir encontro partidário, disfarçando de visita presidencial. Desta vez, o Xiconhoca decidiu lançar fel e palha para todos aqueles indivíduos que criticam a sua (des)governação. O mais caricato é que o Chefe de Estado andou apregoar respeito pelo pensamento diferente, mas hoje aparece com discurso diferente.

Sobrinho assassino

A atitude do adolescente de 17 anos de idade que assassinou a sua tia, de nome Ivone Pedro, não é apenas de um Xiconhoca da pior espécie, mas também de um indivíduo com problemas mentais sérios. O Xiconhoca contou que esfaqueou a sua própria tia que dias antes de ser morta, expulso o sujeito de casa devido ao mau comportamento que consistia no consumo de drogas, bebidas alcoólicas, insultos à vítima e algumas vezes ameaças de morte quando fosse chamado à razão.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom