Xiconhoca
Escrito por Redação  
Sexta, 15 Junho 2018 07:53
Share/Save/Bookmark

Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas na semana finda:

José Machado

Alguns peixes numa enorme panela com água não é caril, tortura física com recurso a chicote, revistas os genitais de reclusas com a mesma luva não são desafios e problemas como pretendeu fazer crer José Machado, o xiconhoca que dirige o Estabelecimento Penitenciário Preventivo de Maputo que se pretende seja um local de reabilitação dos criminosos.

Presidente Filipe Nyusi

O auto intitulado empregado do povo não pára de surpreender pelos piores motivos. A cada intervenção nota-se a sua aversão a crítica e escrutínio popular o que confirma que talvez não tenha grande vocação para o cargo que ocupa. Aos cada vez mais exigentes maputenses mandou procurarem outro sítio para viver se não aguentam suportar os dramas que a sua governação lhes impõe. Recordando-se que este ano é preciso manter o poder na capital do país o empregado parece que atravessa períodos de amnésia e que mais do que ponteca metálica a paz continua por selar, o terrorismo não está fragilizado no Norte...

Estuprador de menina de 10 anos

O que vai na mente de um jovem de 28 anos que em vez de procurar uma actividade produtiva e constituir família decide violar uma menina inocente? Pior, para além de satisfazer os seus apetites sexuais, portanto um pedófilo, ainda tirou a vida da pequena rapariga, portanto é também assassino! Pouco provável que a cadeia seja castigo suficiente para este Xiconhoca da pior espécie.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom