Xiconhoca
Escrito por Redação  
Quinta, 06 Setembro 2018 07:30
Share/Save/Bookmark

Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas na semana finda:

Luís Cezerilo

Luís Cezerilo, ex-assessor para a área prisional da antiga Ministra da Justiça, é um daqueles Xiconhocas que colocado numa cadeia para serve de exemplo para muitos outros sujeitos que têm estado a abusar das funções que lhes são confiadas. O Xiconhoca, ora condenado a pena de 11 meses de prisão convertida em multa, pagou uma viagem para o exterior a uma amiga, com dinheiro do Estado. Este indivíduo merecia no mínimo cinco ano de prisão efectiva.

Roque Silva

O Secretário-Geral do partido Frelimo, Roque Silva, anda de ânimos exaltados nos últimos tempo. Num comício popular na província da Zambézia, concretamente na cidade de Quelimane, o sujeito, com os sentidos embotados, certamente devido ao bando de incautos que o seguia, declarou que Filipe Nyusi é Deus em Moçambique. Esse nível de bajulação é muito preocupante porque demonstra, sem dúvidas, problemas mentais bastante sérios.

C. Herinque Xivite

Há muitos criminosos escondidos por detrás das batinas de padre. Um exemplo disso é o padre católico identificado pelo nome de C. Herinque Xivite, afecto a uma igreja na cidade de em Xai- -Xai, província de Gaza. O sujeito foi suspenso das suas actividades, acusado de abusar sexual e continuamente de uma criança a ponto de engravidá-la. Essa situação é bastante vergonhosa e este Xiconhoca não deve apenas ser suspenso das suas actividades, mas também deve ser levado a cadeia. Xiconhoca!

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom