Pergunta a Tina: Será que já não faço filhos?
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  
Sexta, 21 Julho 2017 08:11
Share/Save/Bookmark

Hello Tina. Meu problema é grande, levo 4-5 minutos na hora H, depois de tudo, fico irritado pela minha rapidez. Acredito que os 4-5 minutos que levo não sou capaz de a satisfazer sexualmente. O que fazer para levar mais tempo com ela na cama? E o líquido que tiro já não é puro, capaz de engravidar, está em forma de um líquido aguado e não alastra como uma cola. Será que já não faço filhos?

Estimado leitor, fico confusa. 4-5 minutos na hora H, significa o tempo de penetração vaginal, até ao orgasmo? Ou incluindo os preliminares? Se é o primeiro caso, não te podes queixar, pois estás acima das médias da maioria dos homens. Se é o segundo caso, deves saber que há milhões e milhões de casais em todo o mundo que se sentem sexualmente realizados com actos sexuais completos de 4-5 minutos.

O que fazer para levar mais tempo com ela na cama? Ninguém melhor que a tua namorada te poderá dizer. Mas para isso, precisas criar um novo ambiente de comunicação com ela, com um diálogo franco e aberto. E isso na esfera de uma nova atitude perante o sexo. As relações sexuais não são uma competição em que se contam os minutos. Tens que olhar o sexo como uma troca de carinhos, afectos e ternuras entre duas pessoas, com objectivo do desfrute mútuo do prazer. Esta é a melhor maneira de satisfazer sexualmente uma mulher. A contrário do que muitos homens pensam, as mulheres não precisam de penetração para atingir orgasmos bem conseguidos. Precisas dedicar-te mais aos preliminares, esquecendo o orgasmo, pois verás que ele vai acabar por surgir se explorares calmamente os preliminares de forma relaxada e prazerosa.

Quanto ao teu esperma, nota que o esperma é mais ou menos fluido, conforme o grau de hidratação da pessoa. Portanto, poderás constatar alguma variação, mas não acho que seja preocupante. E muito menos que não poderás fazer filhos. O esperma mais aquoso pode ter uma contagem de espermatozoides normal. Isso não tem sentido. Não vale a pena estares a levantar problemas com coisas sem sentido. Também, aconselho a leitura das recomendações contidas na resposta acima a outro leitor.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 3
FracoBom