Pergunta a Tina: tenho problema de formigueiro que até me actua nos órgãos genitais
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  
Sexta, 22 Setembro 2017 06:12
Share/Save/Bookmark

Bom dia Tina. Tenho 27 anos e sou casado e vivemos felizes. Tenho problema de formigueiro que até me actua nos órgãos genitais e na adolescência era só escola, quando sentia prazer sexual, masturbava-me. As questões são as seguintes: O formigueiro pode afetar negativamente na actividade sexual? Pode estar associado a uma ITS? Será que este formigueiro que actua nos órgãos foi causado pela masturbação exagerada? Já fiz testes diversos incluindo de HIV e de sífilis, todos deram negativos. Ajude-me. Frederico

Bom dia, amigo Frederico. Não, a masturbação não é a causa do formigueiro. Esquece isso, e concentra-te no problema concreto. Só que não entendo bem: é formigueiro, ou comichão? E não é acompanhado de outros sintomas? saída de líquido anormal no pénis? dores ao urinar?

Seria importante saber a resposta a estas perguntas pelo menos, para perceber melhor o problema. Mas parece tratar-se de uma Infecção de Transmissão sexual (ITS). Significa isso que, o melhor será dirigires-te a uma unidade sanitária ou a uma clínica, para diagnóstico e tratamento adequado. Boa sorte!

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom