Pergunta a Tina: quando iniciei a vida sexual, passei a gostar "muito de sexo", não sei se isso é psicológico?
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  
Sexta, 06 Abril 2018 07:48
Share/Save/Bookmark

Saudações Tina, sou um jovem de 24 anos de idade e iniciei a minha vida sexual há sensivelmente oito anos. Antes mesmo de ter iniciado com a mesma, já era influenciado com os "Filmes para maiores de 18" e que me deixavam com vontade de experimentar aquilo, masturbei-me naqueles tempos e mais. Daí até então, ou seja, quando iniciei a vida sexual, passei a gostar "muito de sexo" e isso corre até os dias que correm. Não sei se isso é psicológico ou algo assim. Cumprimentos, Clayton.

Claro que é psicológico, Clayton. Quando se trata de sexo, quase tudo é psicológico. Gostas "muito de sexo"? Mas “muito”, é quanto? É mais do que quem? Como medes esse “muito”? Os outros não “gostam muito?”.

Se essa é a tua preocupação, a masturbação não tem problema nenhum. Não é por causa da masturbação que gostas "muito de sexo".

Se não te sentes confortável porque gostas "muito de sexo" e sendo uma questão psicológica, a solução está na tua cabeça. Altera a tua atitude perante o sexo.

Medita sobre o que é que queres do sexo e da mulher com quem te relacionas sexualmente. Na base disso, procura um caminho saudável e intelectualmente honesto e ficarás mais relax. Relaxa!

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom