Pergunta a Tina: desde que fiz a circuncisão tenho uma ejaculação precoce e o líquido que sai é demasiado abundante!
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  
Sexta, 15 Junho 2018 07:51
Share/Save/Bookmark

Olá Tina. Sou um jovem de 32 anos desde que fiz a circuncisão há um ano, tenho uma ejaculação precoce e o líquido que sai é demasiado abundante! O que faço? Herson

Olá, Herson. Não creio que a circuncisão possa ser a causa dos teus problemas. Eventualmente, é apenas uma coincidência. De uma maneira geral, a ejaculação precoce tem causas psicológicas. Se não tinhas essa preocupação antes da circuncisão (ou já terias?), então o melhor será seguires as recomendações que temos sugerido aqui repetidas vezes, de te concentrares mais nos preliminares e não te preocupares com a ejaculação. Deves concentrar-te mais no prazer que podes proporcionar à tua parceira do que na tua ejaculação.

Quanto à abundância do líquido que referes ejacular, também parece psicológico.

A circuncisão nunca faz aumentar a quantidade de líquido ejaculado. Não precisas fazer nada além de relaxar, ficar tranquilo, e mudar a tua atitude perante o sexo. Precisas encarar o sexo simplesmente como uma coisa natural entre mulheres e homens que trocam afectos entre si, acompanhados de intenso prazer, sem preocupações de ejaculação ou volume de líquido ejaculado, que são questões secundárias. Tudo de bom para ti!

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom