Pergunta a Tina: a minha namorada abortou uma gravidez, por decisão unânime nossa, um dia após o acto, a gente voltou a manter relações sexuais!
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  
Sexta, 29 Junho 2018 08:25
Share/Save/Bookmark

Olá, mana Tina! Espero que esteja muito bem. Chamo-me Conrado e tenho 26 anos de idade. Recentemente, a minha namorada de 24 anos, abortou uma gravidez, por decisão unânime nossa. Um dia após o acto, a gente voltou a manter relações sexuais - ainda que cientes de que devíamos esperar ao menos duas semanas para reiniciar a relação - com muito cuidado, tendo em mente que a recomendação de espera para reinício sexual pós-aborto é unicamente devida ao receio de que a mulher sinta dor. Gostaria de saber que implicações negativas este facto pode incorrer especialmente à minha parceira? Pode causar algum problema muito sério? Agradecido.

Olá, mano Conrado. Se não aconteceu nada até agora, também já não vai acontecer. Fica tranquilo, nem a tua parceira nem tu vão ter algum problema sério em resultado disto. Mas vale sempre a pena lembrar: a camisinha oferece dupla protecção: evita a gravidez e evita as Infecções de Transmissão Sexual (ITS), incluindo o HIV. Cuida-te.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom