Pergunta a Tina: Apercebi-me que sou lésbica, namoro escondido há um ano e sou casada!
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  
Sexta, 27 Julho 2018 07:41
Share/Save/Bookmark

Cara Tina, o meu nome é Tassmira. Apercebi-me que sou lésbica e já namoro escondido há um ano com uma garota de 23, de quem gosto imenso. Casei-me só para que a minha família não descobrisse a minha orientação sexual, mas estou cansada desta farsa, quero o teu conselho sobre como devo agir.

Cara Tassmira, imagino como deve estar a ser difícil para ti gerir essa situação. Tens que ter muita coragem para dar a volta por cima, principalmente sem ferir ou magoar ninguém, e principalmente a ti própria. E lembra-te sempre que não és a única com essa preocupação, pois infelizmente ainda há milhares de pessoas que não conseguem encontrar saída para uma situação complicada da qual não têm culpa.

Talvez o melhor será aconselhares-te com pessoas que têm preocupações idênticas. Existe em Moçambique uma organização que advoga pelo reconhecimento dos direitos humanos das pessoas que têm uma orientação sexual diferente da “habitual”. É a Associação LAMBDA que podes contactar com facilidade através dos seguintes endereços: Av. Marien Ngouabi 112, Maputo; telefone: 21418067; e-mail:[email protected]; website:http://www.lambdamoz.org; Facebook: https://www.facebook.com/LambdaMoz/

Aí poderás comunicar com muitas pessoas que já enfrentaram situações idênticas e que certamente te poderão dar bons conselhos e ajudar-te a encontrar o melhor caminho.

Querida Tassmira, espero que tudo corra pelo melhor para ti e para todos os que te rodeiam!

Comentários   

 
0 #1 Luis 29-07-2018 19:13
Podes pedir a ajuda de Deus através de Jesus
Ele pode libertar te
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom