Pergunta a Tina: sou casado, pai e sou bissexual/homossexual
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  
Sexta, 31 Agosto 2018 00:00
Share/Save/Bookmark

Tina tudo bem? Sou Telles e sou bissexual e homossexual. Tenho 36 anos, sou casado e sou pai, mas o facto é que sou atraído por homens e sofro por poder me declarar. Há uns anos, tive uma relação durante vários meses com um amigo e estou à procura de um novo amigo discreto, o que achas?

Caro Telles, acredito que na nossa sociedade, a tua situação não é fácil de gerir. Serve-te de consolação saberes que não és o único, pois como tu, há muitos homens que enfrentam o mesmo problema. Por isso, o melhor será aconselhares-te com pessoas que têm preocupações idênticas.

Existe em Moçambique uma organização que advoga pelo reconhecimento dos direitos humanos das chamadas minorias sexuais. É a Associação LAMBDA, que poderás contactar através dos seguintes endereços: Av. Marien Ngouabi 112, Maputo; telefone: 21 418 067; e-mail: [email protected]; website: http://www.lambdamoz.org; Facebook: https://www.facebook.com/LambdaMoz/

Através desta associação terás oportunidade de contactar com pessoas que já enfrentaram situações idênticas, que te poderão ajudar. Boa sorte, Telles!

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Domingo, 02 Setembro 2018 11:05
 
Avaliação: / 0
FracoBom