Pergunta a Tina: Peço a vossa ajuda, até que as vezes ela diz que sente dor ao manter relações sexuais
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  
Sábado, 22 Junho 2019 08:43
Share/Save/Bookmark

Ora viva, amiga Gê Tina?Estou preocupado com minha esposa, estou com ela há cinco anos, mas neste percurso só os primeiros dois anos é que foi de sucesso perante a actividade sexual, pois o resto dos anos ou seja os últimos três, foram complicados, que até optei em sair fora do relacionamento tendo lhe traído, pois eu já não suportava com a prestação dela na cama, ficava sempre ela parada e sem nada fazer perante o acto, depois dela descobrir que eu a traía, a situação piorou, que depois foi a formação onde ficou um ano e tendo também se envolvido ela com um colega dela, algo que eu também descobri, foi difícil para mim, mas conversámos, brigámos e acabei lhe perdoando, segundo ela esta falta de vontade ou atracção sexual começou depois da sua gestação, ou seja o parto da nossa linda menina. Até hoje tenho feito todo o tipo de esforço no sentido de não voltar a trair ela, tentando lhe excitar, mas tem sido difícil, eu sinto que ela só tranza para não me deixar desanimado, mas não por desejo dela e isso me preocupa. Peço a vossa ajuda, até que as vezes ela diz que sente dor ao manter relações sexuais. Cumprimentos de dos Santos, Nampula

Ora viva, amigo dos Santos, que pena que vocês estão a passar por uma situação tão preocupante. E a vossa linda menina também certamente se estará a ressentir. Por mais pequena que uma criança seja, sempre recebe algum impacto num lar em que os pais brigam e onde paira uma nuvem negativa.

A única ajuda que posso dar, é aconselhar muita calma, honestidade e diálogo permanente. Vocês têm que conversar com respeito mútuo e tentar encontrar o melhor caminho para todos, sem violências. Devem pensar no futuro da criança e evitar que ela sofra mais traumas psicológicos. Boa sorte!

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Sábado, 22 Junho 2019 21:47
 
Avaliação: / 5
FracoBom