Pergunta a Tina: alguma solução para não conseguir manter erecção com a mocinha dos 18?
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  
Quinta, 25 Julho 2019 22:18
Share/Save/Bookmark

Chamo-me Marcos, 26 anos de idade, porque não tenho experiências em sexo, a minha primeira vez está a ser com uma mocinha de 18 anos. Às vezes, consigo obter erecção quando me envolvo com ela. Por exemplo, a primeira vez fiquei recto, mas na hora H afrouxei. Já à segunda, sem mesmo me envolver, não consegui ficar recto. A vontade de sexo simplesmente foi-se. Ela porque tem corpo ainda não tão maduro, e porque é menor de idade, junto de muita ansiedade e pensamento de estar a pecar a fazer este acto, fico transtornado. E não erecto. Pela experiência que tive com uma senhora mais crescida consegui manter a erecção por longo tempo, infelizmente não fiz sexo. Há alguma solução para não conseguir manter erecção com a mocinha dos 18?

Claro que há solução, Marcos. A solução está na resposta acima, dada a outro leitor com uma preocupação idêntica, pelo que aconselho a sua leitura.

Sexo não é erecção, penetração e orgasmo com ejaculação. Sexo é fundamentalmente aquilo de que se fala acima. O orgasmo com ejaculação deve ser apenas o culminar daquele longo e demorado processo, relaxado e sem pressas. E se não houver erecção e penetração, qual é o problema? Não desfrutaste com os preliminares?

Se ficas ansioso e transtornado durante o envolvimento sexual, a tua cabeça não vai conseguir libertar a sexualidade e portanto, claro que não podes ficar erecto. O facto de a mocinha de 18 anos estar ansiosa e com sentimentos de culpa, obviamente que não ajuda. Mas também ela poderá ficar mais descontraída se investires nos preliminares como recomendei a outros leitores com problemas similar nesta coluna.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 2
FracoBom