Pergunta a Tina: sinto que a vagina dela aumentou de tamanho!
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  
Quinta, 22 Agosto 2019 22:38
Share/Save/Bookmark

Saudações, chamo-me Dario, tenho 30 anos e a minha esposa tem 24 anos. Estou há três anos com ela, mas não sinto o mesmo prazer a transar com ela e isto porque sinto que a vagina dela aumentou de tamanho. E, em conversa com amigos, eles têm alimentado a ideia de que ela tem se envolvido constantemente com diferentes homens de pénis maior que o meu e isso já está colocando em risco o nosso casamento porque no quarto não sinto nada mesmo. Que conselho me dás?

Amigo Dario, parece-me que não estás a pensar muito bem. E, pelos vistos, os teus amigos, talvez imbuídos daquele machismo que bem conhecemos na nossa sociedade, também não se preocupam em conhecer a anatomia e fisiologia dos genitais das suas parceira sexuais. Caro Dario, basta pensar que, se nem um bebé é capaz de alargar permanentemente a abertura do canal vaginal durante o parto, não seria um pénis que iria fazê-lo, por mais gigantesco que fosse.

Naturalmente que, depois de um parto, o canal vaginal fica amplamente distendido, mas devido à sua enorme flexibilidade, volta ao normal. Portanto, mesmo que a tua esposa fizesse sexo com homens com pénis maior que o teu, as dimensões da sua vagina rapidamente voltariam ao normal. Pois é Dario, ela não fica ‘larga’ com o sexo ou o parto.

É verdade que a vagina não está sempre igual. Tal como todas as outras estruturas musculares do corpo, também a vagina se vai tornando mais flácida à medida que a idade avança. E, ao contrário do que muitas pessoas pensam, isso não acontece apenas com as mulheres mais velhas. A musculatura vai começar a ceder a partir dos 20 anos de idade. Com o passar dos anos, ela vai ficando cada vez mais fraca e flácida. A mulher que antes era apertadinha, começa a perceber que aos poucos vai ficando com a vagina mais flácida, mais alargada, mais frouxa.

É por isso que, para contrariar essa tendência, muitas mulheres fazem aquilo a que se chama ginástica íntima, destinada a fortalecer a sua musculatura genital. Podes conhecer detalhes sobre isto se acederes aos sítios seguintes, por exemplo: https://www.mulheresbemresolvidas.com.br/pompoarismo/ https://revistamarieclaire.globo.com/Amor-e-Sexo/noticia/2016/06/ginastica-intima-o-exercicio-que-melhora-saude-e-o-prazer-das-mulheres.html

Dizes que no quarto não sentes nada mesmo. Não admira, pois se estás sempre com a preocupação de que a tua esposa faz sexo com outros homens, como podes ter sexo satisfatório?

Por isso, amigo Dario, deixa de imaginar fantasmas que não existem, conversa com a tua esposa, em vez da fofoca dos teus amigos, explica-lhe as tuas inquietações e não esqueças que o que assegura uma relação sexual boa é a transparência e honestidade entre o casal. E se sugerires à tua esposa que faça a sua ginástica íntima, verás que o sexo será mais prazeroso para ambos.

Para mais informações, aconselho aceder ao seguinte sítio: https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/01/28/transar-demais-pode-alargar-a-vagina.htm?cmpid=copiaecola

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 2
FracoBom