WhatsApp ganha recurso de mensagens que se apagam depois de 24 horas
Destaques - Tecnologias
Escrito por Agências  
Terça, 21 Fevereiro 2017 08:09
Share/Save/Bookmark

O WhatsApp lançou uma actualização nesta segunda-feira para criar mensagens com fotos, vídeos e gifs que serão apagadas automaticamente depois de 24 horas, um recurso do concorrente Snapchat.

As mensagens efémeras já tinham sido adoptadas pelo Instagram, que pertence ao Facebook assim como o Whatsapp, com o recurso Stories. Outro concorrente do WhatsApp, o Telegram, permite que os usuários configurem o tempo de apagamento da mensagem.

O recurso foi baptizado pelo WhatsApp como "Status". Uma nova aba reunirá as fotos, textos, emojis, vídeos e gifs enviados pelos contactos e que desaparecerão depois de 24 horas.

A nova funcionalidade, informou hoje o WhatsApp em comunicado, pretende que as pessoas compartilhem momentos de seu dia a dia.

Os usuários poderão responder essas publicações através de mensagens privadas, uma opção que também existe no Instagram.

A actualização já está disponível para os usuários do aplicativos no iOS, Android e Windows Phone. O WhatsApp tem 1,2 bilião de usuários activos por mês.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom