Cientistas chineses criam maior inseto do mundo com 64cm de comprimento
Destaques - Tecnologias
Escrito por Agências  
Quinta, 10 Agosto 2017 09:44
Share/Save/Bookmark

Um grupo de especialistas da China conseguiu criar o maior insecto do mundo, um bicho-pau(vulgarmente conhecido entre nós por louva deus) de 64 centímetros de comprimento que superou sua mãe em tamanho, que detinha o recorde anterior.

De acordo com um comunicado divulgado na noite de terça-feira pela agência oficial de notícias "Xinhua", o espécime de Phryganistria Chinensis foi desenvolvido no Museu de Insetos da China Ocidental (IMWC, sigla em inglês) de Chengdu, em Sichuan, no noroeste do país.

O curador do museu, Zhao Li, descobriu a mãe do inseto (que chegou a medir 62,4 centímetros) durante uma inspeção de campo na Região Autônoma Zhuang de Guangxi, no sul da China, em 2014.

Zhao levou o insecto de volta ao IMWC e este colocou seis ovos, entre eles o que gerou o indivíduo que agora ostenta o recorde de maior do mundo.

Na China, os bichos-pau só são encontrados em Guangxi, segundo explicou Zhao. Estas criaturas se disfarçam como galhos e folhas de árvores e são difíceis de serem notadas.

Comentários   

 
0 #1 Cinda 29-01-2018 00:46
I have checked your website and i've found some duplicate content, that's why you don't rank high in google, but
there is a tool that can help you to create 100% unique articles, search for;
Boorfe's tips unlimited content

Also visit my blog - AntjeSmall: https://Brigida055.blogspot.com
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom