Boa dia Tina, aqui Raul, de Chimoio. Tenho uma dúvida/preocupação com a minha vida sexual. Há dias atrás tentei tranzar com a minha parceira, mas o meu pénis ficou meio mole e não consegui penetrar ela. Tentámos por mais duas vezes, mas não deu certo, angustiado depois que ela se foi, tentei a masturbação consegui ejacular depois de muito tempo com o pénis mole. Até agora não consigo me excitar quando vejo meninas de mini-saia na rua. O que será? Me ajude por favor!

Actualizado em Domingo, 25 Junho 2017 09:33
 

Olá Tininha, tudo bem? Será que depois de colocar o implante, a moça ainda pode engravidar?

 

Trinta e uma pessoas morreram e outras 40 ficaram gravemente feridas, 27 das quais com gravidade, em consequência de 28 acidentes de viação ocorridos na semana finda, no território moçambicano.

 

O calor extremo em grandes porções do hemisfério norte despertou temores sobre as lavouras da China, alimentou incêndios florestais em Portugal e o no extremo leste da Rússia, obrigou o cancelamento de voos no sudoeste dos Estados Unidos da América e derreteu o asfalto de estradas no Reino Unido.

 

Pelo menos três pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas numa colisão entre viaturas, no princípio da tarde de segunda-feira (19), no distrito de Jangamo, na província de Inhambane.

 

Bom dia, eu estou desde 2014 a namorar com uma moça que até hoje é a minha namorada actual, mas de lá para cá nunca houve sexo entre nós, ela já tem 20 anos, sempre que eu lhe falo de sexo, ela diz que ainda há muito tempo para isso, não precisa ter pressa, ela ainda é virgem, tem vezes que fico com muita vontade de fazer sexo, mas ela nem libera, agora eu peço ajuda, o que eu faço, porque às vezes fico sem paciência com esse '”que um dia vai se entregar a mim'”? Mas confesso que a amo e muito mesmo!

 

Boa tarde mana Tina. Como está? Eu cá estou bem. Tenho 20 anos e gostava de saber como faço para controlar o período fértil da minha parceira, algo como quando, antes e pós-menstruação, quais são os dias férteis?

 

Os acidentes de viação deixaram pelo menos 21 óbitos e 58 feridos, dos quais 22 graves e danos materiais avultados, na semana finda, em diferentes estradas, informou a polícia moçambicana, reiterando o apelo para que os automobilistas se façam ao volante com prudência de modo a evitar o luto e derramamento de sangue.

 

Pelo menos oito pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas, na tarde de segunda-feira (12), no distrito Monapo, na província de Nampula, devido a um acidente de viação envolvendo um minibus de transporte semi-colectivo de passageiros, cujo pneu frontal rebentou, causando, por conseguinte, um despiste e capotamento.

 

Foto de Adérito CaldeiraA maior e mais antiga unidade sanitária de Moçambique, o Hospital Central de Maputo (HCM), tem, desde esta terça-feira (13), um novo director-geral, Mouzinho Saíde, em substituição de João Fumane, falecido em Abril último, vítima de doença.